ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BA 393.
Tudo indicava que seria mais um fim de tarde normal como outro qualquer, até que um carro Gol capotou varias vezes e causou a morte do Jovem morador da cidade de Heliópolis. Dario Barbosa tinha sonhos e sempre que podia vinha ver os amigos e em especial os familiares. O acidente aconteceu na tarde do último sábado dia 22 de março, às 17h30minmim.
Dario vinha conduzindo seu carro sentido Heliópolis em alta velocidade e segundo informações a ser confirmadas, ele perdeu o controle do carro que capotou e o lançou para fora do veiculo. O nosso departamento de redação não teve acesso às fotos de como ficou a situação do veiculo, mas segundo testemunhas, o carro ficou totalmente destruído.
Esse acidente que teve como vítima fatal o jovem Dario Barbosa, entra para as estatísticas de que, álcool, direção e velocidade não combinam.

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES APROVA PROJETO DE LEI QUE AUMENTA AS DIÁRIAS DOS SERVIDORES E DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

Com quatro votos contra o projeto e quatro a favor sendo o desempate ficando a cargo da Presidenta Ana Dalva, o projeto de lei da Casa Poder Executivo Municipal que aumenta as diárias e dar outras providencias, foi aprovado pelo placar de Cinco votos contra quatro. Mais uma vez a gestão saiu vitoriosa ao contar com o voto de desempate da Presidenta Ana Dalva.
Diante disse fica bem evidente e claro que quando a Casa do Poder Executivo Municipal necessita do apoio irrestrito da Casa do Poder Legislativo e em especial da Presidenta da casa, a gestão sempre sai ganhando. Só não sabemos o porquê que quando a Presidenta necessita do apoio da gestão ninguém chega para apoiar e, assim fica bem claro que o dialogo está cada vez mais difícil para ambas as partes. Acreditamos que essa matemática é bem fácil de resolver, basta a gestão apenas gritar BOCA DE FORMO para que o diálogo realmente aconteça e ambas as partes sentem como pessoas civilizadas para conversar. 

FESTA EM HOMENAGEM A HELVÉCIO PEREIRA DE SANTANA TEVE APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE HELIÓPOLIS.

Com o apoio de quase 100% da prefeitura municipal de Heliópolis, a Festa de Três Anos de Saudades de Helvécio Pereira de Santana realizada no último sábado dia 22 de março, foi um grande sucesso de publico, de organização e de cantoria. Sabemos que nos anos anteriores as festas foram lindas, mas quando se pode contar com o apoio da Prefeitura de Heliópolis, tudo fica bem mais fácil.
Os organizadores do evento Paulinho Jequié e Silvano Pereira de Santana, trataram de decorar o palco com a ajuda de parceiros e a festa iniciou para a alegria de mais de 2.500 pessoas que marcaram presença. A festa aconteceu na praça pública onde uma grande multidão aguardava para ouvir o inicio dos primeiros acordes. O Secretario de Administração Beto Fonseca e a sua esposa Leila Fonseca marcou presença e cumprimentou os cantores e ambos ficaram por alguns minutos ouvindo a cantoria. Quem também marcou presença na festa foi o Vice-prefeito Gama Neves, que cumprimentou muitos amigos e conversou com outros.
além de Gama Neves a festa teve a presença de todos os vereadores que compõe a base de Oposição. A festa foi até as Cinco da manhã e no final todos que lá marcou presença saíram elogiando. Acesse o nosso blog e veja as fotos deste evento.www.fiqueibenafoto.blogspot.com

Comentários