Foto Tio Jorge
Pela primeira vez o centro da cidade em Heliópolis ficou completamente lotado de foliões que vieram de vários Povoados, varias Comunidades e de várias Cidades para curtir, dançar e esperar o novo ano com grande alegria. Cerca de mais de 2.500 Mil pessoas estavam no circuito da festa que teve inicio as 21h00minh na Praça da Igreja Matriz, que também pela primeira vez não fez a tradicional Missa de Fim de ano que ao longo dos anos iniciava as 22h00minh e terminava quando o relógio marcava 00h00minh. No entanto, ninguém notou que essa tradição não foi adotada pelo Novo Pároco da cidade, pois a festa já tinha começado e no palco central o Cantor Ronaldo Santos Fazia a festa com a multidão. Na medida em que as horas passavam os foliões aguardava com ansiedade a tradicional Queima de Fogos que já é tradição em Heliópolis.
No Destaque a Juventude linda da cidade
comemorando a chegada do novo Ano.

Antes de o relógio marcar 00h00minh o show da virada em Heliópolis continuava e no palco Wesley e Banda levava a multidão ao delírio e quando a banda parou de tocar e na sequencia o Locutor oficial da festa Val Santos deu sinal, a contagem regressiva iniciou e todos em uma só voz gritaram Feliz Ana Novo e, as rajadas de fogos iluminaram e coloriram os céus da Cidade de Heliópolis, para a alegria dos que fizeram questão de esperar 2014 em Heliópolis na Bahia. Após a queima de Fogos o Show ficou por conta da banda paixão Ardente, que agitou muito a multidão.
A Ausência do Prefeito Ildinho e dos Vereadores da Base e da Oposição que não estavam na festa, não foi notada pelas as pessoas, no entanto, parte do quadro pessoal da prefeitura estavam na cidade e ajudou na organização da queima de fogos; que não foi tão bom quanto nos anos anteriores, mas foi bonito de se ver e como tal acreditamos que da próxima vez vai ser melhor, assim esperamos, eu só não poderei é afirmar que estarei ainda morando aqui nesta cidade, onde muitos acreditam em Contos de Fadas e em Histórias de Saci Pererê para ver.
foto Tio Jorge
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS LEITORES DOS JORNAIS IMPACTO JOVEM E IMPACTO NOTÍCIA E DO NOSSO BLOG. 
Acesse: Clickheliopolis.com e veja as outras fotos da festa.

Comentários