Foto Tio Jorge
É, já era de si esperar que a Prefeitura Municipal de Heliópolis iria tentar realizar uma ação paliativa como foi feita, para não dar ouvidos as reivindicações do Moradores da Rua do Açude.
Realmente que tem que fazer alguma coisa para tentar acabar com o Mau cheiro de uma rede de esgoto que há anos vem tirando o sossego dos moradores daquela rua, são os próprios moradores, pois se os mesmos esperar pela prefeitura municipal de Heliópolis, nada vai ser feito. As reivindicações que os moradores tanto querem que seja atendida, é algo fácil e rápido de resolver, mas diante da falta de pulso firme e de decisão coletiva para o bem do Povo, nada foi e nem vai ser feito para que os moradores daquela rua possam aplaudir os esforços da gestão.

Mosquitos, Ratos, Baratas, Cobras, Escorpiões e outros animais peçonhentos estão fazendo com que os Moradores da Rua do Açude perca a fé nos seus representantes. Só para se ter uma ideia mais ampla da falta de atenção as reivindicações dos moradores daquela rua, foi enviada uma Maquina Patrol para tentar dar um basta nos reclames dos moradores, mas a barbeiragem do tratorista foi tão grande, que acabou prejudicando ainda mais e os transtornos aumentou muito o mau cheiro naquela rua. Agora os moradores já deixaram bem claro, que se a prefeitura não resolver o problema do esgoto naquela rua, eles irão procurar o ministério público e denunciar, para que as suas reivindicações sejam atendidas.

As fotos ao lado e logo mais abaixo foram tiradas pelo nosso Repórter Tio Jorge que esteve no local, mostra como ficou a Rua depois da ação desastrosa da patrol e o seu tratorista.   















Comentários