REIVINDICAÇÕES URGENTES I.

 O inverno já passou, as fortes chuvas de verão deram um tempo e, as condições das entradas da cidade continua a mesma. Não sabemos por que a Secretaria de Obra do município não iniciaram as obras nesses trechos. As fotos ao lado foram tiradas pelo nosso Repórter Tio Jorge e mostram as condições precárias da entrada na
Avenida Helvécio Pereira de Santana próximo a casa do Professor José Milton.  As pedras estão soltas e os carros ao tentar desviar delas, está afundando toda a área ao redor e, o pior de tudo é saber que quando as chuvas caem as águas ficam empossadas e o trafego no local fica muito perigoso para os motoristas e para os pedestres que por ali transitam. Diante desse problema os moradores daquela avenida reivindicam a melhoria urgente daquele trecho antes que algo de mais grave aconteça.








REIVINDICAÇÕES URGENTES II



As reivindicações continuam, desta vez são os moradores que redizem na travessa Helvecio Pereira de Santana que inicia na frente da Escola Castro Alves e vai até a casa da Professora Bernadete, neste trecho os moradores reclama e com muita razão dos entulhos que ali foram jogado por uma Caçamba da Secretaria de Obras, que interrompeu o trafego de pedestres, de carros e de animais que por ali sempre passam.
As fotos ao lado direito mostram com mais detalhes como está aquele trecho. Próximo a Casa de Maria do Bejú, uma encanação da empresa MRM que por ali passa, está vazando a vários meses e nada foi feito até agora; já ao lado da Casa de Dona Mariá que é Prima do Repórter Tio Jorge, a Rede de esgoto está causando um Mau Cheiro danado no local, pois a encanação termina bem ao lado da casa de Dona Mariá e, assim fica difícil ter um ar puro. Os moradores Reivindicam urgentemente uma solução da Secretaria de Obras para acabar de vez com aquele problema. Esperamos que essas reivindicações sejam urgentemente atendidas para a felicidade geral dos moradores que naquela travessa moram.  CLICANDO NAS FOTOS ELAS AMPLIAM.



1 Comentários

Unknown disse…
o q ta acontecendo com nossa cidade. a promessa de uma cidade melhor, porque a administração anterior nao estava fazendo nada...o que falar agora...? sou um morador q só quer o melhor pra sua cidade nao importa quem esteja no governo...mas se prometer cumpra...lembre-se q voce falou da gestao anterior...veja o q voce esta fazendo hoje pense nisso? abrç jorge e bom trabalho pelo seu jornalismo...