A festa de aniversário do Professor Igor Leonardo foi pra lá de animada e badalada, na véspera da virada do ano na piscina de Luiz situada na Rua das Pedrinhas. Logo na entrada Duas Garçonetes receberam os convidados com Taças de Champanhe. A festa iniciou no horário marcado e contou com a presença da Mãe do aniversariante Dona Menininha, além dos seus irmãos, primos e amigos. Ana Paula esposa do professor esteve o tempo todo auxiliando o seu esposo ajudando na organização. A decoração estava perfeita e uma mesa foi decorada e chamou muito a atenção dos convidados, que posaram e tiraram muitas fotos.


Cerca de mais de 600 pessoas esteve na festa de aniversário do professor, que contratou o DJ Dicson, Wesley e banda, além de O Fera da Pizadinha Leandro que agitou muito. A presença da Ilustre Sindicalista Nilda Santana, do Vereador Lider da Oposição Jose Mendonça Dantas, do Vereador Giomar, do Ex-Secretário José Mário Nunes entre outros. Todas essas pessoas que foram para o aniversário do professor, deixou o aniversário radiante de alegria em ver todos os seus convidados saboreando das delicias que ele preparou para todos. No final todos caíram na dança do o DJ dicson, Wesley, Leandro o Fera da Pizadinha com participação especial de Alaelson do Acordeon e, com o Pagode de Thiago Andrade e banda. 
As fotos acima falam um pouco mais da decoração e no nosso novo Blog (CLICK HELIÓPOLIS.COM), você conferem todas elas. Acesse, compartilhe, copie e faça a divulgação.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS

Comentários