IMPACTO. SEMPRE QUE O NATAL E O FIM DO ANO SE APROXIMAM MUITOS PEDIDOS SÃO FEITOS. COMO VOCÊ VER ESSES PEDIDOS?
SENHOR DESEJO. Quero primeiramente agradecer a você Jorge Souza pelo espaço neste veiculo de comunicação muito importante para todos nós. Respondendo a sua pergunta, eu afirmo que é uma grande alegria receber esses pedidos e tentar realiza-los, afirmo isso, pois só depende das pessoas que fazem esses pedidos acreditar que tudo vai dar certo.
IMPACTO. O SENHOR SENTE ALGUMA DIFICULDADE PARA ATENDER TODOS OS PEDIDOS E SE O SENHOR TEM ALGUM AJUDANTE?
SENHOR DESEJO. Não. Eu não tenho nenhuma dificuldade e também não tenho ajudante. Eu trabalho sozinho e sempre consigo atender a todos os pedidos das pessoas.
IMPACTO. QUAIS FORAM OS PEDIDOS MAIS ESTRANHOS QUE O SENHOR JÁ RECEBEU E SE FORAM REALIZADOS?
SENHOR DESEJO. Foram muitos os pedidos, mas um que chamou muito a minha atenção, foi a de uma garoto dessa cidade que pediu mais Amor entre a população e mais união. Isso sim é que é pedir com o coração e, eu não tenho dúvida que esse pedido foi realizado.
IMPACTO. SENHOR DESEJO O QUE SÃO NA VERDADE ESSES PEDIDOS SÃO VAIDADES OU DESEJOS? 
SENHOR DESEJO. Bem, todos são sabedores que todo e qualquer tipo de pedido são na verdade desejos que temos dentro do coração, que necessita ser atendido e realizado com ou sem vaidade. Esses pedidos são vistos, analisados e atendidos. Só restam as pessoas que fizeram acreditar que tudo é possível.
IMPACTO. O QUE O SENHOR SENTE AO RESPONDER A TODOS ESSES PEDIDOS?
SENHOR DESEJO. 
SENHOR DESEJO. Sinto uma alegria imensa que é muito difícil imagina, é, como se vestir de Papai Noel e sair por aí levando presentes para as crianças carentes que sonham, desejam e acreditam em Papai Noel.
IMPACTO. QUEM MAIS FAZ PEDIDOS SÃO AS CRIANÇAS, OS JOVENS OU OS ADULTOS?
SENHOR DESEJO. Essa pergunta é muito interessante, apesar de todos acreditarem que são as crianças, eu afirmo que não são elas, mas sim as Mulheres Adultas, pois a solidão que as mesmas sentem assim como o vazio imenso dentro do peito, faz com elas mandem muito mais pedidos. Eu gostaria ainda de relatar que as crianças só superam as mulheres no número de pedidos, na época natalina, onde muitos pedido chegam a todo tempo.
IMPACTO. VOCÊ DISSE QUE É PRECISO TER FÉ PARA QUE TODOS OS PEDIDOS POSSAM SER REALIZADOS. POR QUE O SENHOR DIZ ISSO?
SENHOR DESEJO. Eu afirmo isso, porque é a fé que temos no Altíssimo que faz com que os pedidos sejam realizados, se você não tem fé que o seu pedido seja realizado, não peça, pois eles nunca vão se tornar em realidade, mesmo com a minha aprovação.
IMPACTO. O SENHOR SEMPRE RESPONDE OS PEDIDOS DAS PESSOAS. VOCÊ JÁ NEGOU ALGUM DESSES PEDIDOS E QUEM RESPONDE OS SEUS E, SE VOCÊ JÁ TEVE ALGUM PEDIDO NEGADO?
SENHOR DESEJO. Olha é muito difícil eu reprovar algum pedido. É verdade que existe cada tipo de pedido que eu escuto e vejo que não tem nada haver, mas, no entanto, são pedidos e eu tenho que responder e não negar. Quanto aos meus pedidos, mesmo estando sempre ocupado respondendo os pedidos dos outros, eu respondo sim os meus e assim como os demais, nunca mim neguei de fazer isso.
IMPACTO. SUA MENSAGEM FINAL.
SENHOR DESEJO. O Natal é um Momento em que todos fazem os mesmo pedidos, todos querem, pedem e desejam a Paz, o Amor e a Fraternidade recheado de Alegria contagiante. Eu estou atento respondendo a todos esses pedidos inclusive aos teus que acabara de chegar aqui. Então a mensagem que eu deixo é que nunca desista de acreditar que os seus pedidos possam ser atendidos e realizados, pois quando pedimos com fé no Altíssimo tudo dar certo. Então que todos continuem pedindo os seus pedidos e crendo que serão atendidos e realizados com êxito. Abraço e Feliz Natal para todo do IMPACTOJOVEM.BLOG

Comentários