No destaque as Enfermeiras Rafaela, Regiane,
Ana Santana e Laure.
Um momento em que a gestão atual deu um tempo na vaidade e celebrou com todos da área da Saúde um ensaio dos lanços de amizade em nome da confraternização. Com a presença do Secretário Municipal de Saúde Renilson Alves, juntamente com todas as
enfermeiras, diretora do Centro de Saúde e auxiliares, a comemoração foi em grande estilo com direto de poder contar com a presença do Prefeito Ildinho, assim como do vice Gama Neves, que compareceu atendendo ao convite da sua afilhada Valéria que comemorava a conclusão dos seus estudos.
O local de encontro foi a Fazenda União de Zé de Miguel, que estava muito contente em poder ver todos os seus amigos e parentes reunidos em nome da alegria. A noite da ultima sexta-feira dia 20 de dezembro foi marcada pela alegria e descontração, onde todos conversaram vários assuntos e compartilharam tomando cervejas, refrigerantes, água de coco, carne assada e bebidas diversas. O vereador líder da Base do Governo na Câmara Ronaldo estava presente com sua esposa Paulinha, assim como o vereador Giomar vice-líder da oposição ao atual governo. O Vereador Zeic de Renilson também estava lá. Quem também fez questão de ir prestigiar o encontro foi o Secretário de Administração Beto Fonseca, que estava acompanhado da sua esposa Leila Fonseca. Lá foi servido um churrasco muito gostoso com direito a muita farofa e uma mesa bem farta. Um som ambiente fez com que todos meditassem e ficassem atento as palavras do Secretário de Saúde Renilson Alves que discursou agradecendo a união do grupo e a presença de todos. Ele também agradeceu também pela participação de todos na confraternização e, disse que a partir do ano que vem os trabalhos vão melhorar e mudar cem por cento na Área da Saúde. Ele agradeceu a presença do prefeito Ildinho, do vice Gama Neves, Beto Fonseca e aos vereadores, a Diretora do Centro de Saúde Eliane. Quem também usou da palavra foi à diretora do Centro de Saúde Eliane que fez suas as palavras do secretário e disse que estava muito feliz com a presença de todos assim como o prefeito Ildinho e o seu vice Gama. Na sequencia a Diretora de Atenção Básica Rafaela iniciou as suas palavras agradeceu a presença de todos assim como a união do grupo. O Secretário de Administração Beto Fonseca também usou da palavra e iniciou agradecendo o apoio de todos da área da Saúde e disse que estava muito feliz. Ele falou da chuva que estava caindo e contribuindo para que todos ficassem juntos, disse que a gestão irá lutar para melhorar a área da Saúde ampliando muito mais o atendimento a população. O assistente da área de atenção básica Ênio falou e citou a frase dita pelo vereador Giomar, que a área de Saúde no passado era muito dividida e que aquele momento mostra que a união de todos é uma prova da mudança que está acontecendo.
O encontro foi até altas horas da madrugada com direito ao show improvisado de Wesley da banda forro no alvo.
Acesse. Click Heliópolis.com para curtir, compartilhar, copiar e revelar as fotos do evento. 

Comentários