Essa linda GATA ao lado foi eleita pelos nossos Internautas que acessaram o nosso Blog (impactojovem.blog) e ajudaram a eleger a Musa da Alvorada Edição 2013. 
Dona de um Corpo lindo e muito sorridente, essa MUSA foi fotografada pelo nosso Repórter Tio Jorge em diversos momentos durante a Alvorada festiva dia 06 de Julho, que levou para as principais ruas da cidade de Heliópolis mais de 2.000 Mil pessoas. A disputa este ano foi muito acirrada pois tivemos cerca de 17 Candidatas que sem perceber foram selecionadas para concorrer ao status de MUSA da ALVORADA 2013.
Até o fechamento desta pesquisa procuramos saber de onde essa Gata é, qual cidade ela mora atualmente e qual é o seu nome. Segundo alguns amigos que acessam o nosso blog, essa Gata é natural de Aracaju Sergipe e é uma garota muito popular onde mora. Mesmo sem saber o nome dessa linda MUSA, este Blog e o Jornal Impacto Jovem Destaca essa linda Jovem como a MUSA DA ALVORADA EDIÇÃO 2013. PARABÉNS...


Obs: Se alguém souber o nome dessa linda MUSA, favor entrar em contato pelo telefone da nossa central de comunicação do Blog (75) 9985 8713.







1 Comentários

BelSousa' disse…
Este comentário foi removido pelo autor.