O nosso Departamento de comunicação do BLOG do Jornal Impacto recebeu neste fim de tarde as últimas informações sobre o acidente ocorrido na Noite do Último Sábado dia 20 de Julho; e estamos retificando-as para que tudo fiquem bem esclarecidos.
Quando noticiamos que o acidente tinha deixado duas vitimas fatais, nós só informamos isso, porque fomos até a um parente mais próximo da Família da Jovem Cristiane, onde o mesmo nos informou que a jovem tinha falecido. No entanto, a jovem teve Morte Cerebral constatada pela equipe médica do Hospital em Ribeira do Pombal para onde a jovem foi levada, mas o coração da mesma estava funcionando normalmente.
Recebemos também um Telefonema do Jovem Afrânio o proprietário do Veiculo, onde o mesmo fez questão de nos informar como foi que tudo aconteceu. Segundo ele (Afrânio), ao desviar do buraco se deparou com a Moto que vinha na sua direção e com o farol apagado, e a colisão foi inevitável; mesmo ferido o motorista saiu desesperado do carro e foi pelas ruas da cidade a procura de uma Ambulância para socorrer as vítimas. Na versão do Senhor Afrânio ele não teve culpa pela colisão e, que rapidamente conseguiu um carro para socorrer uma das vitimas. Ele ainda nos contou que se apresentou a Delegacia de Policia da cidade para informar o ocorrido e ficou a disposição da Polícia. Ele disse que já acionou o seguro do carro e disso que assim que a Dor dos Familiares das vitimas for amenizado, ele irá sentar para conversar e prestar toda a assistência aos familiares das vitimas. Nós perguntamos como ele estava de saúde e, ele informou que estava bem, apesar de ter se ferido no acidente. Nós também estamos retirando as fotos da vitimas diante da falta de visão jornalistica de uma pessoa que ler o nosso blog, mas que fez um comentário indevido. Gostaria de pedir desculpas aos familiares das vitimas e afirmar que o nosso dever é de informar e não de causar mais dor.
Neste fim de tarde o Jovem José William foi esputado no cemitério local, deixando assim muita gente triste pela morte do jovem William.
Gostaríamos de deixar aqui as nossas condolências a todos Familiares das vitimas assim como o nosso abraço confraternal, desejando que DEUS PAI TODO PODEROSO POSSA ALIVIAR A DOR.

Ao senhor Afrânio desejamos o mesmo acrescentando que a Paz esteja com você.

Comentários