Pelo novo ano consecutivo a alvorada sendo puxada por um trio elétrico abre os festejos da Festa do São Pedro aqui em Heliópolis. Neste nono (9º) ano a alvorada contou com cerca de mais de 3.000 Mil pessoas dançando ao som de Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha.
No destaque o prefeito Ildinho e a 1ª Dama Santaninha.
Na linha e frente puxando o Povão vinha o Prefeito Ildinho e sua esposa a Primeira Dama da Cidade Dona Santaninha e, logo atrás uma multidão de encher os olhos. Segundo a Policia Militar, o montante de pessoas presentes na alvorada este ano quebrou todos os recorde das edições passadas. Nesta alvorada teve de tudo gente fantasiada, crianças, jovens, idosos, e muita animação. Quem acompanhou todo o percurso fez pose para fotos e registrou varias imagens que irá ser guardada com muito carinho. E por falar em carinho quem fez questão de marcar presença foi o
No detalhe o Vice-prefeito de Heliópolis Gama Neves e Eliane
 Vice-prefeito Gama Neves, que pela primeira vez marcou presença na alvorada e foi saudado pelo cantor Danielzinho que citou muitas vezes o seu nome, aliás Gama Neves foi o único vice-prefeito que participou de uma alvorada, pois os seus antecessores nunca foram lá ver. Quem também estava na avenida tirando fotos e registrando tudo, foi a , que assim como Gama receber uma dedicatória especial feita pelo cantor Danielzinho.
Vereadora Ana Dalva curtindo a alvorada
Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores Ana Dalva

Apesar de o percurso ter sido longo e cansativo, ninguém arredou o pé do arrastão que subiu e desceu a Avenida Helvécio Pereira de Santana até chegar na frente do Bar União do Amigo Zé de Miguel que também estava presente na muvuca.
O cantor Danielzinho deu no show puxando o bloco e ficou muito feliz em saber que este ano foi o dobro dos anos passados. Sempre atendendo os pedidos do povão e do
Beto Fonseca Filho do Prefeito Ildinho
Secretário de Administração Beto Fonseca, Danielzinho agradeceu a simpatia e o carinho do Povo Heliopolense e de Beto Fonseca que deu toda a assistência a banda.

As fotos na sequencia conta um pouco mais dessa linda e apaixonante alvorada. Ao clicar na Foto a imagem fica maior.
























































































































Comentários