no destaque Arilton, Gildágio e Nilda Santana

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) com o apoio da Sindicalista de Camaçari Nilda Santana e com organização de Gilenilda, Arilton,  Gildário, Marina e parceiros, realizaram na Piscina de Luiz do Caldo de Cana situada na Rua das Pedrinhas o primeiro Embalo dos anos 60, EM HOMENAGEM A TODAS AS FAMÍLIAS HELIOPOLENSES.
Arilton e Gilenilda
Foi uma noite onde cerca de mais de 500 convidados foram prestigiar e ver de perto Nilda Santana e as anfitriãs do baile, as Senhoras Idosas que estavam caraterizadas e bem produzidas. Quem marcou presença no baile da noite do ultimo sábado dia 25 de maio, não vai esquecer, a começar pelas lindas palavras Gilenilda, que ao falar aos presentes agradeceu a todos e, disse que aquele baile é um resgate das boas tradições e dos bons costumes, pois segundo ela os valores familiares estão escassos e as Famílias nos últimos anos não tem tido os valores que merecem. Ela antes de encerrar as suas palavras, disse que aquele baile era uma Homenagem da UGT na pessoa de Nilda Santana para as Senhoras Idosas do Grupo Com Viver do Centro de Referencia de Ação Social (CRAS), que ao longo dos quatro anos passados tiveram momentos de alegria e de felicidade. Ela mais uma vez agradeceu a presença de todos e na sequencia convidou a Sindicalista Nilda Santana para fazer uso da palavra.
Nilda Santana
Giomar, e as amigas Avani e Neuma
Com os olhos cheios de Lágrimas, Nilda Santana falou da importância de se fazer esse resgate das Famílias Heliópolenses, do Brasil de do Mundo, que segundo ela merece toda atenção, todas homenagens e toda dedicatória. Ela agradeceu a presença de todos e em especial as Senhoras do Cras. Nilda lembrou da parceira que tem com o município de Heliópolis e com o seu Povoado (TIJUCO), onde ela nasceu, se criou e onde pretende voltar a morar assim que a sua casa estiver pronta. Dona Vanda, do proprietário da Comercial Andrade Celso e sua esposa Simone, do ex-prefeito Aroaldo Barbosa, do Vereador José Mendonça Dantas, ao qual ela disse que estava muito feliz com a presença dele.
no destaque Carla Nilda, Charles
 e Geisa

Nilda citou a presença de Sobre a União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nilda disse essa entidade atua dentro da Bahia, realizando eventos e cuidando da Saúde do povo baiano. Antes de finalizar as suas palavras, Nilda Santana convidou todas as Senhoras do CRAS sem excluir as outras que estavam presentes, para juntamente com ela dar inicio ao baile, que foi comandado pela Orquestra BIG BEM de Simão Dias/SE.
As Homenageadas da noite
As senhoras do Cras dançaram muitos e mostraram que estão bem em forma, pois não arredaram o pé e abraçadas com as suas amigas, netas, netos, filhos e irmãs, curtiram todos os ritmos e embalos dos anos 60.

Arilton, Gilenilda Nilda e Geomar
A comitiva de Nilda Santana estava composta por cerca de 15 pessoas entre amigos e lideres sindicalistas e, em especial a sua Filha Carla Santana, por sinal uma linda garota que dançou e tirou muitas fotos com todos. O baile foi até ás 03h00minh da madrugada. Aliás a decoração do Baile estava impecável, assim como a equipe que estavam na organização que serviu a todos, com muitos salgados, coquetéis, cerveja, refrigerantes e alegria contagiante.
As fotos abaixo tiradas pelo nosso Jornalista Jorge Souza, traduz como tudo estava lindo.
Nilda e sua Filha Carla
Nilda e sua Filha Carla
Este blog tem a alegria de Parabenizar Nilda Santana e a UGT pelo Convite e pelo lindo baile.


Os Amigos e amigas de Nilda

Carla e sua Amiga
 







1 Comentários

Cidade do Sol disse…
parabens meu amigo pelo trabalho desenvolvido por vc