1ª IGREJA BATISTA DE HELIÓPOLIS
Um desejo de Louvar, Adorar com grande alegria tomou conta de todos os membros, Amigos, Visitantes e do Pastor Ademilson na Noite do Ultimo Sábado dia 08 de Junho na comemoração do 24ª Aniversário da 1ª Igreja Batista de Heliópolis.
Foi uma noite em que todas as atenções, pensamentos e desejos foram levados ao DEUS Altíssimo. 
PASTOR ADEMILSON
O Pastor Ademilson estava radiante de alegrias e felicidades ao ver como já é de costume a Igreja completamente lotada de Irmãos, Visitantes de outras igrejas e de amigos.
O Jovem Artur que esteve o tempo todo à frente comandando a programação, se saiu muito bem e todos os presentes admiraram a performance do Jovem Artur, que convidou a Banda KALEIN de CICERO DANTAS para entoar hinos para Honra e Gloria de Deus e, todos cantaram e louvaram ao Senhor Jesus. Quem também teve uma participação especial foi o Jovem Cantor Ricardo Bunitin assim conhecido, que fez com que todos interagissem juntamente com ele e seus louvores.
JOVEM ARTUR
Após as bandas ter se apresentado, o Pastor Ademilson convidou o Palestrante da noite o Pastor Paulo José Macedo para passar a mensagem, que pregou sobre LIBERDADE, que fez com que todos parassem para pensar no que diz a Bíblia no Livro de João Capitulo 08 Versículo 32.
No final o Pastor Ademilson agradeceu a presença de todos e em especial a Presidenta da Câmara de Vereadores Vereadora Ana Dalva Batista Reis pela presença, juntamente com todos os visitantes e, ainda convidou a todos para saborear das delícias na barraca da igreja.

O Jornal Impacto Jovem na pessoa do nosso Presidente Jorge Souza parabeniza todos os membros da 1ª Igreja Batista de Heliópolis pela linda festa de aniversário e pelo convite. 









Comentários