Prefeito de Heliópolis. (Foto arquivo jornal impacto)
Talvez seja cedo para falar ou dar um diagnostico da atual gestão, afinal, 48 dias de uma gestão que está no inicio, não tem muito o que falar; mas sim, observar e relatar o que está acontecendo. É notório afirmar que as primeiras ações dessa nova gestão tem tido créditos, diante da preocupação de colocar a Máquina Pública em andamento juntamente com as Secretarias de Ação Social, Educação, Saúde, Obras, Segurança Publica e Administração. Desde o 1º dia do governo de Ildinho que a prefeitura Municipal de Heliópolis tem mostrado que é preciso iniciar os trabalhos. As primeiras ações têm sido observadas e analisadas pelo povo da cidade e dos povoados como regulares e, alguns até tem aplaudido. As ruas da cidade estão mais limpas, a coleta de lixos tem sido feita com prioridades e as varredeiras de ruas tem dado um grau a mais. As escolas estão sendo reformadas e pintadas; a jornada pedagógica já aconteceu nos dias 20, 21, e 22 do mês passado e, foi muito bem avaliada pelos professores, palestrantes e pelo Secretário Municipal de Educação Jose Quelton Almeida, já iniciou o ano letivo de 2013 no dia 18 de Março. Na Secretária de Ação Social a Secretária Zélia Maranduba tem feito muitas ações como distribuição de Leites e de Sucos do governo federal e estadual e afirmou que em breve irá fazer um recadastramento do Bolsa Família, para que mais famílias sejam beneficiadas.
Na Secretaria de Administração o Secretário Carlos Alberto (Beto de Ildinho), tem resolvidos vários problemas e está trabalhando para regularizar a folha de pagamento dos servidores Publico, assim como o recadastramento dos funcionários que segundo ele é muito importante neste instante e, assegura que até o final de março tudo estará na mais perfeita ordem.  Na Secretaria de Saúde Médicos e Enfermeiros já foram contratados e estão atuando e, segundo o Secretário Renilson Alves outras contratações irão acontecer para que todas as unidades de saúde do município tenha um médico trabalhando. Na Secretaria de Obra o Secretário Valdelício tem trabalhado atuando dentro da secretaria; e as primeiras ações já podem ser vista na entrada e na saída da cidade com a recuperação dos trechos danificados. Na Avenida Helvécio Pereira de Santana os todas as lâmpadas foram trocadas e a avenida ficou mais iluminada.  Pelos povoados os poços artesianos estão sendo reformados para que o abastecimento de água não seja prejudicado.  No entanto, existem outras ações que necessitam ser feitas que o Prefeito Ildinho tem como prioridades. Neste instante resta ao Povo da cidade e de todo município esperar para conferir de perto as realizações que irão acontecer ao longo dessa gestão que está iniciando. Em breve aqui neste jornal, você leitor amigo poderá ver as fotos que te dará uma visão mais ampla do que estamos informando.

1 Comentários

abenaias disse…
sera q pode o filho de um politico esta empregado num cargo publico no munic q seu pai e o pref. ai vale tudo sai um e entra outros q tristeza