Depois de ser diplomado no fórum de Cícero Dantas no último dia 19 de Dezembro ao lado do seu vice, Ildinho e Gama Neves foram empossados como Prefeito da Cidade de Heliópolis na manhã desta Terça-feira dia 01 de Janeiro de 2013 na Câmara Municipal de Vereadores de Heliópolis, para a alegria dos mais de 4.000 Mil eleitores que votaram neles. Foi uma cerimônia onde à emoção tomou conta do Prefeito Ildefonso (Ildinho), dos seus filhos e esposa, assim como dos seus parentes que fizeram questão de marcar presença. Ildinho e Gama foram muito aplaudidos por todos os presentes e pelos os vereadores que também foram empossados para mais um mandato.
Segundo os nossos informantes Ildinho estava muito emocionado e chegou a encher os olhos de lágrimas quando falou do seu filho Júnior. A Primeira Dama da cidade Ana Maria dos Santos Fonseca (Dona Santaninha) também estava muito emocionada. A cerimônia de posse aconteceu às 13 horas da tarde devido a escolha conturbada da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores. O plenário da Câmara estava completamente lotado e, algumas pessoas que sempre estão presentes nas cerimônias de posse de prefeitos ao longo dos anos, afirmaram que nunca viu tanta gente e que tudo isso é uma demonstração de que o Povo estava muito feliz com o prefeito que tomara posse naquela manhã. 

O vice-prefeito Gama Neves também estava muito feliz, afinal a união dele com Ildinho foi importante na vitória do grupo 20; aliás, muitos comentam pelas ruas da cidade e pelos povoados, que Ildinho juntamente com Gama e os demais vereadores vão trazer muitos recursos para toda cidade e consequentemente mais desenvolvimentos para todos.  

Comentários