ANALISE DO COMÍCIO DO 20 NO POVOADO TANQUE NOVO.

Quem fez questão de marcar presença no ultimo dia 26 de agosto no Povoado Tanque Novo, viu uma imensa multidão lotar aquele povoado para ver e ouvir o candidato Ildinho, ao lado de Gama Neves e todos os candidatos (as) a vereadores (as) falar. Foi um momento ímpar na vida do candidato Ildinho que viu de perto todo carinho e admiração dos seus eleitores que não arredaram o pé até ouvir as suas primeiras palavras no seu primeiro comício. Ao lado de Gama Neves Ildinho discursou para um publico de aproximadamente quase 3.500 pessoas segundo a Polícia militar; cada palavra e frases presentes no seu discurso, fazia com que todos aplaudissem Ildinho gritando o seu novo. Ildinho não discursou para falar mal da atual gestão, ele apenas disse que era candidato a prefeito por que o Povo de Heliópolis necessita ter um gestor que se preocupe com o município, que saiba dar ouvidos as principais reivindicações e saiba administrar bem o dinheiro do Povo Heliopolense. Ildinho ainda disse que não para de caminhar pelos povoados e que sempre é bem recebido pelo povo onde vai, disse que comeu carne assada, tomou café, sucos e conversou muito com os seus eleitores e ouviu muitas criticas sobre o atual gestor que abandonou o município; Ildinho finalizou as suas palavras dizendo que durante as suas caminhadas quase não encontrou pardais e, os que encontrou o tratou tão bem, que ele acredita que ele vai votar no 20 e confirmar.
Quem também falou muito bem foram os candidatos a vereadores, que ao lado de Gama e Ildinho discursaram criticando a gestão atual pelo abandono do Povoado Tanque Novo e pela falta de responsabilidades com o dinheiro publico. O Jornal Impacto destacou a fala da candidata a vereadora Lene esposa do Policial Civil Wellington que criticou o prefeito Valtinho pela falta de Policiamento nas ruas e povoados, ela também disse que se eleita irá trabalhar ao lado da vereadora Ana Dalva para colocar o município no rumo certo e, disse que o fim do governo do atual prefeito está próximo e que agora é hora do Povo confirmar no 20 no dia 07 de outubro. Quem também se destacou muito na sua fala foi à vereadora Ana Dalva que surpreendeu a todos quando pediu a Ildinho que assim que for eleito prefeito faça a Praça da Igreja daquele povoado e coloque o nome do senhor Pedro Barbosa que faleceu uma semana atrás; Ana Dalva disse que não aceita ver um povoado tão bonito como aquele sem ter se quer uma praça descente e investimentos do governo municipal, ela disse que o atual gestor só sabe pegar carona nas ações dos Governos Estadual e Federal. O jornal também deu destaque com direito a muitos aplausos ao candidato à vice Gama Neves, que durante quase 12 minutos não poupou palavras e desceu a madeira na gestão do atual gestor; Gama Neves fez questão de lembrar do discurso do seu adversário o prefeito, onde ele ao discursar naquele povoado, disse que não tinha culpa do Açude ter secado, no entanto, Gama disse que ele tem culpa sim por não ter tirado a lama e que isso representa uma falta de pulso e de administração por parte do Poder Executivo Municipal. Gama ainda deixou um forte abraço à família do falecido o senhor Pedro Barbosa (pepedo) e disse que ele estava lá no céu assistindo tudo. Gama deu um abraço em Ildinho e na futura Primeira Dama Santania e disse que no dia 07 de outubro o Povo vai confirmar no 20 e eleger Ildinho prefeito e Gama Vice, para a alegria de todos do povoado Tanque Novo e de todo o município.

A ANALISE DO JORNALISTA JORGE SOUZA SOBRE O COMÍCIO DO 20. 
Bem foi muito bonito e alegre de ver a alegria do Povo de Heliópolis que foram até o povoado Tanque Novo para ver o candidato da Família 20 Ildinho e Gama falar. Foi um comício bem diferente do dia 12 realizado pelo candidato do Grupo 65, a alegria que estava no comício do 20 foi superior ao do 65, assim como os aplausos e a permanência do Povo que ficou até o final do comício; foram também dado como superior o total de pessoas, que fez com que todos os candidatos descessem do palco com uma linda impressão nos olhos de que a mensagem foi bem aceita pelos moradores daquele povoado. Para encerrar a nossa analise, fica aqui marcada como momento inesquecível a foto com todos que estavam no Tanque Novo com as Mãos para o alto, esta foto foi tirada pelo fotografo do Grupo 20 Pedro fotografo.

Comentários