O retorno do Prefeito Valtinho da Coligação (HELIÓPOLIS NO RUMO CERTO) ao Povoado Tanque Novo era esperado com muitas expectativas por parte dos moradores daquele povoado, que lotaram a Praça da Igreja Matriz para ouvir o mesmo falar. Cerca de mais de 250 carros e mais de 08 Ônibus estavam na carreata que lotou a praça; segundo a Policia Militar de Heliópolis cerca de 2.500 a 2.800 Mil pessoas marcaram presença.
No palco que foi armado do lado da igreja estavam presentes todos os candidatos a vereadores que formam a base do Governo do 65 além de alguns convidados especiais. O nosso Repórter Tio Jorge que fez questão de ir até aquele povoado, observou e notou que o candidato à reeleição Valtinho fazia de tudo para impressionar quem foi lá para vê-lo. 
Nos discursos dos candidatos a vereadores ficou comprovado que todos estavam ali para falar das suas realizações e conquistas e, que os palavrões e o xingamento ficariam de fora dos seus contextos. Seguindo o mesmo critério estabelecido pela equipe organizadora do evento, o Candidato à reeleição Valtinho deu inicio as suas palavras dando um abraço bem apertado no seu pai o Senhor Detinho desejando a ele e a todos os pais presentes um feliz dia dos Pais. Na sequencia o candidato Valtinho discursou por aproximadamente mais de 20 minutos, onde o mesmo lamentou profundamente ter que disputar as eleições com o candidato Ildinho, que foi escolhido pela oposição para ser o grande nome. Valtinho disse que Ildinho disse a ele que não tinha nenhuma intenção de ser candidato a prefeito de Heliópolis, ele ainda disse que Ildinho assim como os demais candidatos vai ser goleado no dia 07 de Outubro quando as urnas forem abertas. 
O candidato não poupou criticas a todos os oposicionistas e afirmou que Heliópolis não vai voltar a cair nas mãos de agiotas e nem de pessoas que não tem compromisso como o município. Ele também fez duram criticas ao empresário das redes de Farmácias São Lázaro (Roberto) quando disse que o mesmo não é de Heliópolis e que ele iria perder as eleições em Fátima para os Votos Brancos e Nulos, Valtinho ainda disse que o povo não vai deixar que Heliópolis seja colocada outra vez no caos, pois a oposição vai perder as eleições, pois o povo quer continuar o que estar dando certo. Antes de encerrar o seu discurso, Valtinho fez questão de fazer um balanço das suas realizações aos longos desses Quatro anos, afirmando que aquele povoado assim como todos os outros, tinham recebido investimento da sua gestão, coisas que há tempo o município não fazia; ele afirmou que em breve estaria entregando uma quadra Poliesportiva aos jovens daquele povoado e que outras ações como aquelas iria acontecer caso ele for reeleito prefeito demovo. A parte que chamou muito a atenção de todos, foi quando o Candidato Valtinho abraçou o ex-prefeito Aroaldo Barbosa por duas vezes, para informar a todos que tanto ele como Aroaldo e o empresário Celso não tinha nenhum motivo de brigar um com o outro e que, aquela união de ambos representa uma aliança de sucesso dessa administração.  
O que foi percebido ao longo dos discursos e nas palavras do candidato Valtinho, foi o fato de só as meninas do comitê e os funiconários de cargos de gabinete aplaudir quem falava, enquanto as outras pessoas ficaram de braços cruzados demostrando imparciencia. Foi notado também pelo nosso repórter que até encima do palco os aplausos eram poucos, mais foi na hora em que o candidato Valtinho abraçou Aroaldo por duas vezes, que muitas gentes fez cara feia e cruzaram os braços. Por que será..?
obs: a foto acima foi copiada do facebook do candidato.


Comentários