NAVEGANDO NAS DOBRAS DO SER MULHER.

Autor: Jorge Souza


Navegando sempre quero estar pelas dobras do teu corpo, tentando conhecer as partes que te causam arrepios, quando tocadas com delicadezas em momento de excitação. As batatas de suas lindas pernas são como dois corcovados nativos e virgens, ardentes de desejos de serem tocadas por mãos suaves como o vento que sopra os teus cabelos.
Parado de frente do espelho, o teu corpo mim mostra como são perfeitas as linhas que rodeiam os seus lábios, fazendo brotar deles, os mais belos sorrisos de uma boca que exala halitos doces e fragrâncias puras do Ser Mulher.
Como eu gostaria neste instante de te despi com os meus olhos, percorrendo todo o teu corpo feminino desejando me envolver, mim prender e escravizar o meu ser em tudo que há de mais belo dentro e fora de você.
As cores da tua pele que muda conforme as circunstâncias, traduzem mistérios e revelam segredos escondidos dentro do teu peito, que chora quando sente saudade de um alguém tão especial...

Dedico a todas as Mulheres por sempre manter viva
Essa magia de Mulher

Comentários