Por: Tio Jorge

Pelo terceiro ano consecutivo o Céu da cidade de Heliópolis ficou totalmente colorido e todos os moradores puderam conferir a Queima de fogos que durou quase Seis Minutos.
Mais uma vez a Praça da Igreja Matriz ficou lotada de jovens e muita gente bonita que marcaram presença para ver de perto a queima de fogos. Aproximadamente mais de Três mil pessoas estavam no circuito da festa que iniciou com a BANDA DE NINO COUTINHO que articulou a contagem regressiva para o grande momento. Nino Coutinho deu um verdadeiro show e levou o público ao delírio quando cantou os novos e velhos sucessos, que marcou a trajetória da banda aqui na cidade e na região.
Em seguida foi à vez de THIAGO ANDRADE E BANDA que cantou muitos pagodes românticos e alguns sucessos que está na parada popular. Para fechar a virada com chave de ouro, NILDO É SHOW subiu ao palco para o delírio de uma multidão que não arredou o pé até ouvir os primeiros sucessos cantado pelo grupo, que agitou até as primeiras hora da manhã, aliás, o Show de Nildo É Show não permitiu que alguém ficasse parado. O nosso Jornalista Jorge Souza que estava presente na festa registrou com a sua Câmara fotográfica muita gente bonita.
Durante a festa muitas dedicatórias de Feliz Ano Novo foram dedicadas e os marmanjões de plantão aproveitaram a oportunidade para beijar muito as belas gatinhas e muitas visitantes que estavam na festa. O nível de violência foi quase zero, apesar de algumas confusões terem sido registradas pela Equipe de Segurança Particular da Cidade (GRUPO GARRA). As azarações não deixaram de existir assim como a paquera e namoros de inicio de ano. As principais gatinhas da cidade foram alvo das visualizações de alguns olheiros que tentaram sem sucesso conquistar um beijo, um abraço ou um instante de atenção dessas beldades, que não namoraram, mas conseguiram levar a loucura muitos pré-adolescentes e jovens experientes.
No meio desse monte de gente o prefeito de Heliópolis Valtinho, a sua esposa Elza e alguns secretários estavam distribuindo gratuitamente muitos gracejos, ação essa que estar cada vez mais difícil de ver por aí. No mais tudo bem e a certeza de que no final deste ano mais uma vez o SHOW DA VIRADA SEJA MUITO MELHOR...    

Comentários