5º Encontro Regional de Radialistas



Vem ai, mais uma edição do Encontro Regional de Radialistas do SINTERP-BA, regional nordeste. O evento pretende reunir os profissionais do rádio, TV e publicidade, em mais uma etapa de FORMAÇÃO, ESTUDO e CELEBRAÇÃO pela passagem do dia do radialista (21 de setembro).
O 5º Encontro será aberto no dia 25/11, e no dia 26/11, será realizada uma Audiência Pública com o tema: Marco Regulatório para as Comunicações e o Plano de Banda Larga 3G no estado da Bahia, e contará com as presenças de várias autoridades do estado (setor público e privado), além de representantes dos setores de comunicação social e novas tecnologias.
“Os radialistas e comunicadores, vivem momento extremamente importante, diante dos avanços das novas tecnologias, e por uma comunicação social e democrática. É essencial interferir neste processo de discussão para a consolidação de um marco regulatório para as comunicações, e que possibilite, a todos, o verdadeiro papel de uma comunicação social, e neste sentido, não podemos ficar de fora!” destacou Richard Novaes, diretor da regional nordeste SINTERP-BA, organizador do evento.
Nos dias 26 e 27 de novembro, o encontro terá seqüência com a realização de três oficinas de interesse dos comunicadores: 1ª) Linguagem: Preconceitos no Rádio* 2ª) Adversidades na profissão: Saúde do Trabalhador* 3ª) Dicas de Voz e Locução no rádio*. E contaremos com a assessoria de ARNALDO MARCOLINO (São Paulo), diretor da Federação Nacional dos Radialistas - FITERT, e membro do Conselho Nacional de Saúde; EVERALDO MONTEIRO – coordenador estadual do SINTERP-BA (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, TV, e Publicidade do estado da Bahia); entre outros assessores e convidados.
O momento será oportuno também, para CELEBRAR a passagem do Dia do Radialista, com uma confraternização entre os comunicadores desta regional, deste encontro.
O 5º Encontro Regional de Radialistas de Cícero Dantas é para todos os profissionais em rádio, TV e publicidade... No entanto, há vagas limitadas, e é preciso ser feita uma inscrição. Saiba mais como participar acessando o site
www.observatoriodanoticia.com.br e faça a sua inscrição.
Richard Novaes
Diretor Regional do SINTERP/BA
Contato: (75) 9940-6262
richardnovaes@ig.com.br


EU VOU E VOCÊ VAI?

5º Encontro Regional de Radialistas
25, 26 e 27 de Novembro de 2011 - Cícero Dantas/BA.
SINTERP/BA – Regional Nordeste

Comentários