A festa do Padroeiro de Heliópolis está sendo um grande sucesso. A festa que teve inicio dia 23 de outubro já trouxe para a cidade mais de Oitocentos Paroquianos, que vestiram as suas melhores roupas para participar das festividades da maior festa da região. Neste ano o tema Ide pelo mundo e anunciai a boa nova a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo. MARCOS CAP 16, VER 15 e 16pelo fala do, que sem dúvida vai fazer com que todos parem para refletir mais. Todas as noites têm sempre um pregador especial que traz a mensagem da palavra, mas o dia que realmente trouxe muita gente até a igreja foi na sexta-feira dia 28, que teve como pregador o Padre José Ilson e animação do coral Luz e Vida.
O sermão de José Ilson foi muito bonito e em várias ocasiões ele falou da importância de se pregar o evangelho e da importância dos irmos se entregar mais a Igreja. Ele lembrou que não adianta só vir para a igreja aos domingos, é preciso participar muito mais da comunhão com os irmãos. José Ilson é muito querido na cidade e, tem o respeito de todos os paroquianos. Quando ele vem até Heliópolis ele nunca deixa de visitar as famílias da sua comunidade assim como os seus amigos.
A festa continua até domingo, que ainda vai ter a presença marcante do Bispo, que trará uma mensagem especial aos paroquianos.
As reportagens e fotos são do nosso jornalista Jorge Souza.

Comentários