JORNAL IMPACTO DESTACA.


Após passado o recesso junino das escolas municipais e do Colégio estadual, este jornal volta a redigir as principais matérias que tem como objetivo divulgar onde estão, com quem estão e o que fazem os jovens da cidade. Antes do recesso junino os alunos do colégio Jose Dantas e do Waldir Pires protagonizaram um verdadeiro resgate da cultura caipira, quando se uniram com os seus professores e direção para realizar um lindo festejo junino em suas instituições.
Na Terça – feira dia 05 de julho, o diretor Joseilson convidou os professores e todos os alunos para promover uma linda festa junina, fechando o primeiro semestre de aula. La teve de tudo, Desfile da garota junina, pau-de-sebo, corrida de saco, concurso de dança, apresentação de peça teatral e apresentação da quadrilha Chamego Bom. Foi uma tarde inteira cheia de diversão e de muita alegria, onde a Emoção da Aluna RENATA foi a marca registrada de como aqueles alunos estavam felizes. No final o diretor Joseilson agradeceu a todos os professores e aos alunos pela linda festa.
Na quarta-feira dia 06 os alunos, professores e direção do colégio Estadual Jose Dantas de Souza, iniciaram os preparativos para a Gincana Junina do CEJDS. Todos puseram a mão na massa e começaram a construção das barracas. Foram 03 dias de muito trabalho pesado para deixar tudo pronto. Na tarde daquela quarta-feira, os portões do colégio foram abertos para que os pais dos alunos e visitantes pudessem conferir bem de perto as criatividades e o desempenho dos alunos. Os visitantes e pais dos alunos avaliaram como positiva e, os elogios as barracas que os alunos do Jose Dantas deram um verdadeiro show criatividade.
Diante da avaliação positiva dos visitantes e da alegria dos alunos em poder ter feito a sua própria festa sem se preocupar qual seriam as barracas vencedoras, pois todos estavam cientes que todos são vencedores, o Jornal Impacto Jovem Destaca como Destaque do Mês todos os alunos do Colégio Estadual José Dantas de Souza da Escola Waldir Pires. A todos vocês alunos os nossos votos de Parabéns...


OS BABADOS E FlAGRANTES.




Ação feia. Durante os preparativos para a gincana junina do CEJDS, uma ação de um aluno daquele colégio chamou a atenção. Um aluno que estava armando a barraca da sua turma e tomando um dose de vodca para esquentar o corpo pois estava muito fria a noite, resolveu inovar quando se aproximou de um lindo Cachorrinho e com ajuda de um colega, colocou goela abaixo do Cachorrinho meio copo de vodca. Após ter feito isso, eles soltaram o Cachorrinho que foi encontrado horas mais tarde cambaleando. Que coisa feia hem...
Jovem Boiola passeia com linda morena. Essa cena deveria ser de cinema, mas não é. Ela aconteceu na festa do são Pedro. Enquanto a Banda Cavaleiro do Forró tocava agitando o público, esse jovem Boiola passou de mãos dadas com uma linda Morena varias vezes pelo calçadão. Até aí nada demais, no entanto, esse jovem após ter desfilado na festa para que os seus amigos notassem que ele estava realmente com uma linda morena; esse jovem dispensou a linda morena pagando uma quantia em dinheiro e, logo após foi dormir. Essa farça só foi descoberta graças ao nosso observador de plantão, que flagrou o exato momento em que o jovem estava efetuando o pagamento a linda morena. Assim que o Jovem Boiola saiu de cena, o nosso observador foi ao encontra da linda morena e ela resolveu abril o jogo. Quem será esse jovem Aboiolado?
VIVENDO DE APARÊNCIA: Ela é uma Gatinha. Tem cabelos longos, seu pele é clara e tem olhos lindos. Com todo esse pré-requisito essa jovem está sendo disputada por Três Nóias a preço de Diamantes, e cada uma faz o melhor para passar uma tarde ou noite passeando com ela de mãos dadas. No último sábado essa linda jovem foi vista com um desses Nóias passeando pelas ruas. Quando anoiteceu ela estava de mãos dadas com outro Nóia, que ficou desfilando pelas ruas com essa linda gata. No domingo dia 17 de julho, o terceiro Nóia passou toda a tarde e parte da noite com essa jovem. Um dos nossos investigadores que vem investigando essa disputa a vários dias, se aproximou de um desses três Nóias e perguntou se ele estava pegando aquela gatinha, o Nóia por sua vez não hesitou em responder que estava sim pegando aquela jovem. Mas o nosso investigador não parou por aí e abordou outros Dois Nóia e fez as mesmas perguntas e, ambos responderam que estavam pegando aquela jovem. Mediante as respostas dos Três Nóias uma pergunta não quer calar. SERÁ QUE ESSES TRÊS NÓIAS ESTÃO VIVENDO DE APARÊNCIA?
O DESEJO DA CARNE. É! No mundo da Juventude de Heliópolis aparece cada história! Imagine você leitor amigo que sempre ler os nossos artigos, uma linda jovem que se diz ser muito Religiosa, foi flagrada sem querer no maior amasso com um jovem aluno. A cena foi registrada pelas lentes de uma filmadora durante a Gincana Junina no Colégio Estadual José Dantas de Souza. No entanto, nós não iremos falar mais nada para não deixar todos os alunos do colégio curiosos pra saber quem é essa jovem. No entanto os DVDs com os melhores momentos da Gincana Junina já estão sendo distribuído Gratuitamente pelo nosso Jornalista Tio Jorge aos Lideres em todas as salas que participaram da gincana. Se o líder da sua sala já pegou o DVD, assista para tentar saber se você conhece essa jovem que estava sedenta pelo DESEJO DA CARNE.
Falando sério. Nas nossas próximas edições, teremos novidades neste jornal que vai dar o que falar, pois acabamos de contratar Dois Conceituados Repórteres que vão falar de políticas publicas para a juventude. A coluna deles serão redigida nas nossas edições mensais e irá ajudar a abrilhantar ainda mais o nosso Jornal Impacto Jovem. Aguardem...
Reivindicações. Os alunos do José Dantas que usam o transporte escolar que faz a linha Viuveira e Tijuco reivindicam do secretário de Educação do município, que proíba a carona nos ônibus escolares, pois as pessoas que não são alunos usar os acentos deixando os alunos sem ter onde sentar. Na certeza de que terá o seu pedido atendido, desde já os alunos agradecem.

Comentários