QUEM É QUEM NA SUCESSÃO MUNICIPAL DE HELIÓPOLIS.


Faltando apena dez (10) meses para o inicio das convenções dos partidos e registros das candidaturas dos principais candidatos, o atual prefeito estar à procura de um bom nome para ser o seu vice; uma parte da Oposição está sem rumo e a outra tenta refazer os caminhos que já foram traçados na 1ª reunião. Pela primeira vez na historia da sucessão municipal deste município, ninguém sabe dizer como será formado o palanque da oposição, nem da administração atual que já ordenou aos seus militantes pardalistas sair pelos povoados à procura de nomes fortes para fazer com que a carruagem desgovernada volte para a pista certa. O tempo neste instante parece ser inimigo dessa gestão que apesar da serena tranqüilidade, já demonstram desânimos e falta de paciência. No entanto, esse mesmo sintoma parece tomar conta dos oposicionistas que já não se entendem e não falam a mesma língua. Para quem não sabe depois dos últimos acontecimentos envolvendo os principais nomes da oposição que pretendem concorrer à sucessão municipal em 2012, uma fenda de diâmetro imenso foi localizada na parte lateral de um dos dois pilares que sustenta o QG da Base oposicionista e, segundo os nossos analistas o desabamento já é dado como certo, caso a falta de diálogos e a desunião prevaleça. Mas segundo esses eles tudo estar indo muito bem e lá na frente todos estarão juntos. No entanto, o que eles não sabem é que não estar descartado um Terceiro nome para a sucessão municipal e, assim parece ficar muito mais fácil para a gestão atual, que de uma hora para outra resolveu iniciar as construções que estavam estagnadas deste fevereiro de 2002, pois o atual prefeito acredita que assim garantirá mais quatro anos de mandatos junto a prefeitura municipal de Heliópolis.


SORRISOS CONTAGIANTES


Finalmente este Jornal terá um motivo a mais para falar da gestão atual, que tem perdido a paciência com as nossas matérias e as reivindicações aqui redigidas em nome do Povo Heliopolense. No final do mês de julho os moradores da Rua José Antonio do Rosário, teve uma antiga reivindicações atendidas, quando a Prefeitura Municipal de Heliópolis autorizou o inicio das obras para a construções das praças daquela rua, que tem orgulho de ter Quatro Simpáticos e Antigos moradores de nome bem conhecidos, como Dona Ernestina, Dona Alta Leal dos Anjos Mãe de Zé de Salú, Dona LIA Mãe do Vereador Mendonça e o Senhor Detinho Pais do Prefeito Valtinho. Com base na Emoção desses Quatro moradores ilustres e diante dos belíssimos sorrisos contagiantes das crianças que agora tem onde Brincar, correr e se divertir, nós queremos dar os votos de Parabéns a todos os Moradores dessa rua, que acreditou que seria possível um dia ter os seus sonhos realizados. Ao Prefeito Valter Rosário deixamos aqui o nosso aperto de mão com um sorriso sincero e verdadeiro, sem sotaques e cara feia.


ONDE ESTÁ A UNIDADE MOVEL OTONTOLOGICA?


Foi uma verdadeira festa com direito a desfile por todas as ruas da cidade e com muitos fogos. Assim foi recebida a Unidade Móvel Odontológica que o governo Estadual e Federal doou a este município. Hoje passado alguns meses da chegada dessa unidade móvel, ninguém sabe afirmar quando ela vai entrar em funcionamento. É preciso que alguém fale ao gestor que tudo que o Governo Federal e Estadual doa para este município é de direito do povo e, não deve ser mantido dentro de uma garagem como patrimônio pessoal. Este jornal está de prontidão para divulgar com grande alegria quando A Unidade Móvel entrar em funcionamento, só não teremos a mesma alegria se ela for usada como marketing político para agregar alguns votos para o grupo atual ou para outro que vier fazer parte dele, afinal este jornal é o mais lido de todo o município e, iremos denunciar se alguém tentar vender algo que é do Povo Heliopolense. ESTAMOS DE OLHO.


IVAN DE ILDINHO É DEZ (10)


Depois de ter sido sondado várias vezes pelos militantes do Grupo 65 Ivan de Ildinho afirmou para o nosso Jornalista Jorge Souza que é Pré-candidato a Prefeito de Heliópolis e que o seu Nº é 10. Ivan crer tem boas chances de ser candidato e mesmo que não consiga se eleger terá muito votos dos seus amigos. Ele deixa bem claro que não vai ser vice do grupo do 65 pois segue a linha do seu pai Ildinho, que já afirmou para alguns amigo do prefeito Valtinho que não tem interesse algum em ser vice. Ivan afirmou que já estar em plena campanha e que vai ter muitos votos com o seu slogan IVAN DE ILDINHO É 10.



Comentários