CARTA ABERTA


À RAINHA DE GUADALUPE



Saudações Moradores da Terra do Faz de Conta, é com um enorme desprazer que desejo neste instante dirigir a palavra a sua Majestade a Rainha Mariposa de Guadalupe. É para Vossa Majestade que em nome desde Reino solicito que Vossa Majestade tire a Máscara do rosto, pois todo povo desta terra do faz de conta, já sabem e conhece a verdadeira face do seu rosto. Vossa Majestade já não necessita mais se ficar se escondendo por traz dos Outdoors comedo dos pequenos mosquitos, pois eles não te farão mau algum; eu só não posso afirmar se os Moribundos e as Abelhas deste reino vão parar de dar ferroadas nas suas Nagdas e na cabeça de seus esposo Rey Caracol, que vive enrolados em seu próprio casco.
Ao longo das Batalhas entre os Rebeldes contra o regime opressor do Rey Bigode de Prata e de sua esposa a Rainha Belinha, vossa Majestade se juntou aos rebeldes e tentou mostrar ao Povo da Província de Brejo Grande, que seria diferente da sua antecessora que aqui reinou, mas, no entanto, as suas asas Cresceram demais e o reino acabou reconhecendo que o seu Sorriso e Simpatia são proventos do Cálice da Discórdia e da Arrogância e, o mesmo eu posso afirmar das suas Antenas que vossa Majestade carrega na cabeça que estão velhas e, devido a tudo isso, acumulou verminoses que estão causando confusões na sua mente poluída.
Diante disso tudo, eu gostaria de dizer a você vossa Majestade, que os inimigos de todo o Reino não atende pelo nome de Jorge Souza. É preciso que os seus Súditos Majestade aprendam a falar a verdade, e não ficar inventando coisas absurdas sobre o nosso Querido Jornalista, que tem contribuído muito com essa terra redigindo os jornais divulgando como anda a administração do seu esposo Rey Caracol. Vossa Majestade não deveria ficar nas esquinas das ruas dando sotaques quando o nosso Repórter Jorge Souza passa, pois ao seu lado existem pessoas que estão esperando você pronunciar o nome do nosso repórter, para gravar e entregar a gravação na nossa redação, para que possamos tomar as devidas providencias. Você Majestade deveria procurar saber como anda a sua reputação na rua ou no seu lugar de trabalho, que não anda nada bem, se vossa senhoria quiser uma ajuda, nós podemos fazer uma pesquisa para saber como anda a opinião de todo esse reino mediante a administração do Rey Caracol e da Rainha Mariposa de Guadalupe, só assim você Majestade saberá como os moradores da TERRA DO FAZ DE CONTA TE AMAM.
Sem mais no momento, eu agradeço pela atenção e peço desde já desculpa a todos os moradores desse reino, que fizeram reverencia ao Rey Caracol no dia da sua posse e, hoje vivem assombrados com a situação de todo o Reino do faz de conta. Obrigado...


PARA VEREADOR VOTE EM ALÍCIO DA INFORMATICA.
“HELIÓPOLIS SÓ MUDA SE EU MUDAR”.

Cansado de só votar em candidatos que não tem compromisso com a população, o jovem Professor de Informática Alicio já decidiu, ele sairá como candidato a Vereador em 2012. Essa decisão já é dada como certa e, Alicio deixa bem claro que dessa forma o seu voto vai ter mais valor, mesmo que ele só tenha o voto dele mesmo e o da sua esposa Lena.
Alicio pretende também incentivar os jovens da cidade e de todo o município para que eles também saiam candidatos, fazendo assim uma corrente uniforme e bilateral. Esperamos que essa idéia do professor seja bem aceita pelos prováveis candidatos que pretende concorrer na reeleição de 2012 e, que eles também vejam essa idéia como algo bem interessante. Parabéns.

Comentários