JORNAL IMPACTO DESTACA O ANIVERSÁRIO DO REPÓRTER “K”.


Mais uma vez a festa de aniversário do nosso Grande Repórter “K”, foi regada de muita gente bonita, bebidas, música e animação. A festa aconteceu na Fazenda Vaca Bonita vizinha a fazenda vaca brava. Cerca de mais de Cinqüenta (50) convidados marcaram presença, que teve a presença marcante do Jornalista e Presidente do Jornal Impacto Jovem Jorge Souza (tio Jorge) e mais 06 lindas jovens da cidade de Poço-Verde/SE. O repórter “K” lamentou a ausência dos repórteres (L & DAM) que estavam viajando, mais ambos telefonaram para o nosso departamento de redação parabenizando o amigo “K” pelo seu aniversário. A festa teve iniciou as 13h00min horas do ultimo domingo com os convidados fazendo um brinde especial ao aniversariante, que após brindar com todos, mandou o Dj Dido Lan aumentar o som para todos dançar. Durante toda a tarde os convidados beberam, comeram churrasco e dançaram ao som de muitas músicas. Teve aquelas gatinhas que não agüentaram o arrocho e caíram no chão completamente bêbadas e, também teve aquelas que resolveram tirar o atraso e aproveitaram os gatinhos para beijar muito. O nosso Repórter “K” ficou conversando com duas gatinhas e logo depois resolveu sair com uma linda jovem para trocar idéias sobre namoro. A festa só acabou ao escurecer onde todos abraçaram e cataram os parabéns ao nosso grande repórter “K”, que prometeu repetir a dose no ano que vem.


NOTA DA PRIMEIRA UNIDADE NO JOSE DANTAS FOI UMA NEGAÇÃO.


Pela primeira vez na História do Colégio José Dantas de Souza, os alunos que ali estudam, nunca foram tão mal numa avaliação como da primeira unidade. Até os professores se surpreenderam quando foram corrigir as provas dos alunos. Para alguns professores ficou provado que a maioria dos alunos não leu a prova e se leu, não entenderam nada. Não vamos aqui citar quais foram as sala que teve maior número de alunos em recuperação, mais bem que seria interessante informar para ver se na segunda unidade eles melhorariam um pouquinho mais. Onde estar a deficiência?



1° ANO “F” UMA SALA ESPECIAL


Eles são vistos com alunos especiais. Recentemente a Professora de Inglês/Biologia Elaine exclamou: “Vocês são os melhores alunos de todo o colégio. Eu gosto muito de dar aulas aqui”!. Essa declaração de amor da Professora Elaine deixou os Alunos do 1° Ano “F” muito felizes, que retribuiu o elogiou agradecendo a professora. Diante dessa troca de elogios e de simpatias, este Jornal destaca o 1° Ano “F” como a melhor Turma do Colégio Jose Dantas de Souza Parabéns



ANIVERSARIANTE DO MÊS.


Ela é estudante do 1º Ano “F” do Colégio estadual Jose Dantas de Souza. Tem um jeito simples e gentil de ser. Com um corpo bem definido e estilo de causar inveja em muitas garotas da sua idade, ela bem que sabe ser verdadeira e muito educada com as pessoas. Na sala do 1º ano “F”, ela sempre é o que realmente é. Essa linda jovem completou no amanhecer do dia 25 de maio mais uma primavera e, os seus colegas de classe e familiares, cataram para a Linda Jovem Jéssica os parabéns pelo seu aniversário. A Você Jéssica do 1º ano “F” os votos de parabéns de todos que fazem o Jornal Impacto


AVISO IMPORTANTE


O Locutor Val Santos convida todos os seus Ouvintes e alunos das escolas Waldir Pires e José Dantas para participar da nova programação da Rádio Heliópolis FM. Você que é romântico ou romântica e tem um desejo muito grande de se definir para uma linda Mulher ou para um Homem; você deve levar a sua Cartinha de Amor ou o seu Recado do Coração até a Rádio, nos pontos de coleta ou se quiser você pode entrega ao Jornalista Tio Jorge, que todas as noites durante o Programa Falando de Amor com Val Santos, ele vai ler ao vivo a sua dedicatória de Amor. Participe essa idéia é demais.


BABADOS, FLAGRANTES, BOATOS E VÍDEO TAPY DO IMPACTO.

FLAGRADOS NO BECO DO AMOR. Um determinado casal de namorados foi flagrado no maior Love. Até aí nada demais, afinal namorar sempre é bom. Mas, no entanto, quando se trata de uma das garotas mais gata da cidade e de um jovem simpático, a história começa a mudar de assunto. Até porque a linda jovem é uma das mais forte concorrentes ao premio garota mais gata da cidade. Eles foram flagrados no mais falado, desejado e notado Beco do Amor e, isso não é nada bom para a reputação dessa linda jovem e desse rapaz. Mas fica aqui o alerta para esse casal de namorados, que deveria tomar mais cuidado ao adentrarem em algum beco. Quem será...



1°, 2° & 3° ROUND NA SALA DO 1° ANO “F”.



Todos são sabedores que os alunos do 1° Ano “F” são vistos como os melhores alunos de todo o colégio, não por tirar boas notas, mais sim porque é e ponto. No entanto, essa sala também tem o seu momento de pura hesitação e de loucura; falamos isso devido os últimos acontecimentos que teve como destaque Duas alunas daquela sala. Na aula do professor de Geografia Gilberto, uma aluna cansada de ser mal tratada, meteu o dedo no rosto de sua companheira de sala. Após ter feito essa façanha, a aluna agredida partiu na direção da sua agressora e a confusão iniciou. Não teve tapa na cara e nem puxão de cabelos, mas bem que elas tentaram. Mas graças ao professor e sua autoridade nada de mais grave aconteceu.
CONTINUANDO 2° ROUND. No segundo Round, em uma outra noite, outra confusão iniciou nesta sala do 1° “F”, e, dessa vez envolveu outras Duas alunas que entraram num bate-boca por causa de um Celular que uma tinha comprado da outra. Para não causar constrangimento às alunas nós não miremos divulgar os nomes delas. O bate-boca foi geral assim como as agressões verbais, as duas alunas não partiram para a porrada devido a intervenção da vice-diretora Rivanda, que ordenou o fim das discussões caso contrario ela iria suspender as duas alunas. No entanto, após passado essa confusão, uma outra iniciou, dessa vez na hora do intervalo envolvendo outras alunas, que apesar de ser baixinha chamou a sua parceira para a porrada e, isso gerou o maior barraco e, ambas ameaçaram sair na mão e na porrada. Mais a vice-diretora Rivanda entrou em campo outra vez e as duas alunas resolveram sair do colégio para discutir lá fora.


ACONTECEU NA ACADEMIA DO AMIGO KAL FISIC.


Dois jovens simpáticos e muito metidos a namorador resolveram radicalizar de vez e, comprar 50 quilos de Batatas Doces. Pois eles acreditam que comendo batatas doces todos os dias durante um mês, eles irão ter os corpos mais bem definidos e mais massa muscular. E você concorda com essa idéia?
A LOIRA. Uma jovem Loira bem popular na cidade pegou a sua Pop e saiu para dar uma volta pelas principais ruas da cidade, tento como companhia um Lindo Balãozinho. Por estar naqueles dias, a Loira resolveu radicalizar de vez e, começou a empinar a sua Pop. A primeira tentativa foi muito boa e quem estava na avenida aplaudiu o malabarismo da Loira. Mas o pior estava para acontecer e, na segunda tentativa o Balãozinho que estava na garupa da Pop pulou antes da hora e ambas levaram um tombo tão grande, que quem estava no Bar Novo Point não resistiu e caiu na gargalhada. Para mostrar que estava bem na foto, a Loira levantou como se nada estivesse acontecido. Você sabe de quem estamos falando?


DESTAQUES DA SEMANA.


O Locutor da Família Heliopolense. Ele tem ganhado a simpatia de muita gente na cidade. Com o seu jeito simples educado e muito conversador, esse jovem vem se destacando pelas principais ruas, povoados e cidades circunvizinha. Sempre alegre e muito falador, esse jovem tem conquistado muitos Fã por onde passa. Nos povoados desse município ele é visto como o Locutor da Família e nas outras cidades ele é conhecido pelo seu primeiro nome (Gilmario). Isso mesmo amigo (a) leitor, estamos falando do maior, melhor e mais extrovertido Locutor que essa cidade já teve. Todos os dias, ou melhor, em todas as madrugadas Gilmario Souza assim conhecido, entra na sua casa para dedicar, falar, lembrar e parabenizar todos seus ouvintes da FM 104.9 (Heliópolis FM). Diante desse carisma e simpatia que ele tem, o Jornal Impacto Jovem destaca O Locutor Gilmário Souza, como o nosso Destaque da semana. A você Gilmario Souza os nossos votos de parabéns. FAMÍLA É FAMÍLIA...























































Comentários