Festa da FM comunitária de Heliópolis 104.9. Quem foi até o Parque Esportivo na Rua Bambino torres no último domingo dia 26 de setembro não se arrependeu e, fez daquele domingo o melhor de suas vidas. Tudo isso devido o evento de inauguração da Radio FM 104.9 de Heliópolis. Foi uma tarde inesquecível para a Juventude que dançou, curtiu, bebeu, azarou as lindas gatinhas e beijou muito. As inúmeras opiniões de quem participou da festa foram muitas, assim como os elogios a Equipe de Locutores da rádio. Mais a nota máxima dada ao evento foi para a Boate com Dj que levou muita gente ao delírio causando uma reação de prazer na galera. As bandas que se apresentaram mostram que sabe mesmo levantar poeira e foi muito difícil alguém ficar parado. Mais no entanto, o que mais causou um alvoroço danado foi quando o locutor perguntou se na festa e tinham homens capazes de empurrar o Trio elétrico que tinha encalhando; foi nesse momento que a galera mostrou que na cidade de Heliópolis os homens sabem honrar as calças que veste e, conseguiram tirar o Trio do buraco. Devemos também deixar uma nota para o Locutor Gilmário Souza filho e Vazinho, que mostrou boa forma física quando veio andando da casa do seu pai fazendo a locução e orientando os cavaleiros que abrilhantaram a festa com seus cavalos. O Jornal Impacto Jovem tem a satisfação de destacar todos os Locutores da Rádio FM 104.9 como os nossos destaques do mês de Setembro. Parabéns.

OS BABADOS E FLAGRANTES DO IMPACTO.

Nova beijoqueira quebra recorde. Ela não é muito popular na cidade, mais depois de beijar mais de 10 garotos na festa que aconteceu no Povoado Riacho, ela passou a ser conhecida como a garota que quebradora do recorde que antes pertencia a uma aluna do colégio Jose Dantas, que no arraiá tinha beijado 07 jovens e, que depois de ter seu recorde quebrado, tentará beijar 11 jovens na festa com Zezinho da Ema aqui na cidade em novembro. Essa disputa promete fortes emoções...
Garoto é flagrado na hora de atingir o ponto “G”. Um jovem moreno alto virou manchete na cidade depois de ser flagrado no momento em que estava preste a atingir o ponto G. Esse flagrante aconteceu na segunda semana do mês de setembro. O flagrante só foi possível devido à falta de cuidado desse jovem, que deixou a porta do seu quarto aberta. Ele pensava que sua mãe tinha saído e começou a se masturbar. Só que quando ele estava preste a chegar na melhor parte, o seu melhor amigo abriu a porta e o flagrante aconteceu. QUEM SERAR?
A história de um amor impossível. Ela é bonita, tem 1,76 de altura. Seus olhos são verdes e como tal deseja ter ao seu lado uma alguém especial. Lendo esses trechos acima é interessante notar que parece se tratar de um relato sobre uma linda garota, mas, no entanto, não se trata de apenas um relato, mas sim de uma pessoa que está apaixonada por um jovem que mora na sua rua. Ele não sabe que ela gosta dele. Essa garota estuda na escola Waldir Pires e, já fez de tudo para chamar atenção desse sortudo, mais ele nem se quer se tocou. Ela sempre arranja um motivo para ficar perto dele, os dois conversam numa boa e os olhos dela brilham com estrelas, mas parece que essa jovem terá que se contentar com apenas a vontade de só olhar para o seu amado sem poder tocar-lo. Perguntamos para ela por que ela não se declara para ele. Ela no enatnto, disse que já fez muitos planos e tentou por varias vezes falar que estar gostando desse jovem, mas sempre na hora falta coragem. Quem será...
Repórter do Impacto é alvo de violência. O nosso repórter K levou a pior quando tentou separar o seu amigo de um jovem que queria brigar com ele. Mas, no entanto, o agressor estava acompanhado de mais vinte piões de Poço-verde/SE e, partiu para cima do nosso repórter e do seu amigo. Entre tapas e socos o nosso repórter K foi atingido com um cruzado esquerdo no rosto. A agressão ocorreu na festa na Rua Caiçara. Mas segundo o nosso repórter, o agressor também levou vários socos e saiu correndo juntamente com seus amigos.
O primeiro Príncipe Maluco. A primeira vez ninguém esquece. Três garotas que nunca tinha tomado bebida alcoólica resolveram experimentar uma bebida que faz a cabeça de muita gente ”Príncipe Maluco”, essa foi à bebida que as três lindas Jovens Heliopolense tomaram enquanto dançavam na Boate na festa de inauguração da Radio FM 104.9. Elas ficaram tão doidonas depois que tomaram o príncipe maluco, que não tiveram noção alguma do que estava fazendo na festa. O nosso repórter Tio Jorge que estava observando a cena, ficou pasmo quando assistiu aquela cena de cinema. Hoje quase quinze dias depois da festa, essas três lindas jovens tentam desmentir o acontecido afirmando que não fez nada disso. Alguém estar mentindo.
As Namoradeiras do CEJDS. Algumas Alunas do 3º D do Colégio Estadual José Dantas de Souza estão sendo consideradas como as Garotas que mais namoram. Essa afirmação foi comprovada por um dos nossos repórteres, que durante um mês ficou observando essas alunas e os seus comportamentos. Eles relataram que quase todas as alunas do 3º D têm ou estar namorando.
Professora Dora promove aula diferente. A Biblioteca Municipal de Heliópolis recebeu na semana retrasada as visitas dos alunos da Escola Waldir Pires, que foram até lá com a Professora de Educação Artística. O nosso repórter Tio Jorge que passava pelo local viu quando os alunos entraram na biblioteca e, foi conferir de perto o que estava acontecendo. Ao entrar Tio Jorge percebeu que se tratava de uma aula diferente promovida pela professora Dora. Segundo Dora, ela convidou os seus alunos da 8ª Serie “A” para ir até a biblioteca com o intuito de incentivar-los e estimular-los pelo gosto da leitura. Essa atitude da professora Dora é de total importância para esses alunos que estão indo para o 2º Grau. O Jornal Impacto Jovem destaca a professora Dora e os seus Alunos da 8ª Serie “A” como os nossos destaques do Mês de Setembro. Parabéns.
Exposição no Waldir Pires. Uma linda exposição de Animais que estão ameaçados de extinção da nossa Fauna foi exposta na Escola Waldir Pires pela professora Maria da Conceição juntamente com os alunos da 7ª Serie “A”. Segundo a professora Maria da Conceição o intuito da exposição, é alertar sobre os animais que estão sumidos da nossa fauna. O Jornal Impacto Jovem parabeniza a professora Maria da Conceição e os alunos da 7ª Serie “A”, destacando-os como os nossos destaques do Mês de Outubro. Parabéns.
Alunos do Waldir Pires Reivindicam. O nosso repórter Tio Jorge foi convidado pelos alunos do Waldir Pires para ver de perto as condições dos Banheiros Masculino e Feminino. Após fazer essa visita, ficou constatado que os banheiros estão sem água. Rapidamente o nosso repórter procurou o Secretário de Educação Antonio Walter e informou o problema a ele. O secretário ficou surpreso em saber das condições dos banheiros e, prometeu tomar providencias até a semana que vem.
Aniversariantes do Mês de Setembro. Mariana de Tia Vera, Zé de Miguel, Clarice Gama e Tio Jorge. Esses foram os aniversariantes que completaram mais uma primavera no mês de Setembro. A todos os nossos sinceros votos de feliz aniversário.
Aniversariantes do Mês de Outubro. Dia 04 de outubro Rafaela Ferreira completou mais uma primavera e, abraçada abraçada e parabenizada pelos seus pais, irmãos e amigos. Quem também comemorou mais uma primavera foi o Proprietário da Rede de Frigorífico Preço Bom Ivam de Ildinho, que convidou seus pais, irmãos e amigos para juntamente com ele saborear um Churrasco no Bar do seu melhor Amigo Fabinho. A todos os nossos votos de feliz aniversário.


O JORNAL IMPACTO JOVEM ABRAÇA.

AS ALUNAS DO COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ DANTAS DE SOUZA (TAMIRES MARROCOS DO 1º C, DANIELA ARAUJO DO 1º D, VALDECI E EDLEUZA DO 2º B, VANIA DO 3º C, ROSELI E BIA DO 3º A). UM FORTE ABRAÇO APERTADO...


EM NOME DO AMOR.


DE UM ROMANTICO PARA A ALUNA ADAILMA DA ESCOLA WALDIR PIRES.
Se te olho, te desejo. Se te desejo, te quero. Se te quero, sonho com você. E se sonho com você, logo vejo que você existe. Será que tenho chances com você?











Comentários