PROPOSTA PARA DEBATE.
O AMOR.



Ele é considerado por muitos algo abstrato. Ele é visto como o fenômeno mais real do mundo. Muitos afirmam que sem ele a vida não tem graças; existe até aqueles que fazem de tudo por ele. Com base numa pesquisa do Instituto Foln realizada em Madri na Espanha, ficou comprovado que ele faz bem ao coração, a Alma, o Espírito e a Pessoa amada. A pesquisa ainda revelou que para 79% das Mulheres, o Amor é algo que contagia e contamina quem se envolve com ele. Diante desse minucioso relato sobre o amor e do resultado dessa pesquisa podemos afirmar que, o Amor é responsável pela acerelação do nosso coração, que ele é o Autor das nossas tristezas, alegrias e das nossas paixões. O Amor é capaz de mandar a tristeza para bem longe e, nos proporcionar dias mais felizes e mais floridos. Mais afinal o amor tem cheiro? Ele é real ou abstrato? Ele tem formas? Qual é o tamanho real do amor? Ele é algo concreto? É possível tocar no amor? É possível vê-lo? Nossos repórteres foram para as principais ruas dessa cidade e ouviu algumas Mulheres e apenas um Jovem representando os Homens da cidade, pois a maioria deles não crer no amor.
· Na visão da jovem Jocivania da Rua das Pedrinhas, “quem ama tem que ser paciente, porque a paciência tolera tudo e sem ela é impossível amar alguém”.
· O amor é algo real e verdadeiro que um alguém pode sentir por outra pessoa. Essa é a afirmações das jovens Fabiana e Adailma, que ainda afirmaram que são as mulheres que amam mais e, finalizam dizendo que a palavra EU TE AMO é o gesto mais visível que um Homem poderia dizer a uma Mulher.
· O amor é algo inesquecível e que é muito difícil dar uma definição, pois é um sentimento forte. Essa foi a opinião da Jovem Welles Souza da 6ª E do WP.
· O amor é uma palavra que começa com a letra “A”. Essa foi à afirmação das Jovens Carol, Valéria e Bia da 7ª “D” do WP.
· O amor é um sentimento que perdoa tudo. Poliane e Viviane do 2ª Ano do José Dantas.
· Existem muitas formas de expressar e falar sobre o amor, eu creio que é o sentimento que rege os princípios do amor. Giclea Dias da Lotérica União.
· O amor é um sentimento muito bonito, que é difícil explicar e que poucas pessoas sentem. Essa foi a opinião da proprietária da Farmácia Vitória Tati.
· Eu acredito que o amor não possa ser taxado como um significado bruto qualquer, ou único, traduzido pelo Dicionário Aurélio ou outro qualquer. O amor ele deve ser o exercício confortável de se querer bem, em se doar em pró da felicidade do outro, fazer de tudo para que aquela pessoa seja feliz, mesmo que essa não lhe dedique nenhuma atitude, nenhuma emoção ao seu favor. Essa foi à definição do Mais Novo Locutor da Radio Comunitária 104.9 de Heliópolis. (Toni Lander). Um fato bem interessante nas entrevistas foi saber que cerca de 96% das garotas entrevistadas afirmaram que perdoaria uma traição. Isso sim é uma prova real do amor.


OS RECADOS DO CORAÇÃO.


DE TAMIRES PARA TODAS SUAS AMIGAS DA 8ª D DO WP. Palavras são esquecidas, papeis de cartas
apodrecem, mais a verdadeira amizade nunca se esquece.
DE ELOISA, KETYLLENE E KARINE PARA TODAS SUAS AMIGAS DA 8ª D. Nunca abaixe a kabeça diante daqueles que querem te ver triste. Tenha atitude e diga sou mais eu...
DE UMA LIGA GATA DA 7ª D NO WP PARA FAGNER DO 2º ANO NO JOSÉ DANTAS. Meu coração reserva muitas surpresas, que só você pode desvendar. Ta afim???
DE UMA GATA DA 7ª D NO WP PARA O EX-ALUNO DO JOSÉ DANTAS ARIOVAN.
Quando te conheci pensei que fosse amizade. Mas com o tempo percebi que te amo de verdade.
DE UM ADMIRADOR PARA A JOVEM EULARIA DA THAIS MÓVEIS E ELETROS. O teu sorriso é para mim a única coisa mais linda que uma mulher como você pode ter. Por isso você é a minha musa predileta. Estou afim de você gata se toca.


O CASO DE UM AMOR PLATÔNICO. A Academia Fisic do amigo Kal, sempre foi alvo das maiorias dos jovens e das jovens que buscam ter um corpo ideal e perfeita forma física. Mas, no entanto, as atitudes de um jovem têm chamado a atenção de todos da academia. Ele aparenta ter seus vinte e poucos anos, mais isso não impediu que nascesse nele um Amor Platônico por uma Linda e Bela garota, que diariamente vai até a academia malhar. A parte mais interessante nisso tudo é saber que ele conhece quase tudo da sua amada, sabe a hora que ela vai para a academia, sabe do seu gosto, sabe onde ela vai nos finais de semana, sabe até a cor preferida de sua amada. Segundo um dos nossos repórteres a garota já percebeu que esse jovem gosta dela, só não sabe medir o tamanho do seu gostar. O nosso diretor de imprensa foi até a Academia Fisic para ver a cena de perto, mas fomos surpreendidos pela a ausência do jovem rapaz, mas, no entanto, ela estava lá bela e linda como sempre.
Mais qual é a verdadeira definição de amor platônico? “O termo platônico vem de Platão que foi o teórico que criou a teoria do mundo das idéias, onde tudo era perfeito e que no mundo real tudo era cópia imperfeita desse mundo das idéias”. Portanto amor Platônico se refere a algo que seja perfeito, mas não existe no mundo real, apenas no mundo das idéias. E você leitor tem algum amor Platônico?...


2º HELIÓPOLIS FEST COMO FOI. Foi positiva, emocionante e muito maravilhosa. A juventude da cidade aprovou, os visitantes disseram que foi demais e o organizador do Evento Ricardo Ribeiro percebeu que faltou uma pitadinha a mais para ficar tudo perfeito, mas avaliou como positiva e real o 2º Heliópolis Fest. O agito iniciou as 21h30minh com o Balanço da Banda A Máscara. Logo após foi a vez de Leandro O Fera da Pizadinha que balançou o esqueleto de muita gente. As 03h10minh da madrugada a atração Principal da festa Dory Casa Nova subiu até o Palco Principal e levou o público de mais de 2.500 Mil pessoas ao delírio. As canções românticas e antigas do repertorio de Dory, fez com que muitos casais e não casais se envolvessem em muitos beijos e abraços. Durante os intervalos da festa, o balanço ficou com o Dj Didson com a sua Boate Eletrônica. Em resumo o 2º HELIÓPOLIS FEST foi ótimo.







O GRUPO RR PRODUÇÕES & EVENTOS E O LOCUTOR RICARDO RIBEIRO AGRADECE A TODOS QUE COMPARECERAM E
PATROCINARAM O 2º HELIÓPOLIS FEST.







EXCLUSIVO A LOJAS THAÍS MÓVEIS DIVULGA A LISTA COM OS NOMES DOS GANHADORES DO SEU 7º ANIVERSÁRIO.








*José Almeida de Jesus Nascimento (esposo de Lucimaria) morador da Rua João de Souza Sobrinho (Heliópolis). Ele ganhou Uma MOTO Honda 125 0KM.
*Gilberto Ezequiel dos Santos. Morador da rua do campo. (Em Raspador). Ele ganhou Uma TV 14 de polegada Colorida.
*Valdilene do Rosário. Moradora da fazenda Batatas (Em Ribeira do Amparo). Ela ganhou Um Fogão de 04 Bocas.
*Josefa Neves de Oliveira (conhecida por Delita) no Povoado Pindorama (Cícero Dantas). Ela ganhou Um Colchão de solteiro.
*José Amilton Alves de Souza Morador da Rua Velha (Em Raspador). Ele ganhou Um Rack.
*Evangela Batista de Jesus Moradora da Rua Nova (Povoado de Barroca Distrito de Raspador). Ela ganhou Uma Batedeira.
*Josefa Maria dos Santos Oliveira Moradora da Rua do Pólo (Em Rapador). Ela ganhou Um Ferro Elétrico.









LOJA THAÍS MÓVEIS & ELETROS

HELIÓPOLIS - RASPADOR - RIBEIRA DO AMPARO

TEL. 3593-2181 (75) 3439-9045 (75) 3439-2165.


ORGANIZAÇÃO: LENILTON E CIDA

2 Comentários

Unknown disse…
Concerteza Islaine Isídia é a garota mais Gata de Heliopolis, encanta as pessoas com um jeito tão simples e expontaneo que só ela tem !
;)