Mais uma vez a Fazenda União de Zé de Miguel ficou pequena para tanta gente, na sua maioria Jovens da cidade e dos povoados e cidades vizinhas. Quem ainda duvida do potencial de Zé de Miguel só pode ser louco ou burro.
Para começo de conversa a festa iniciou no dia 24 de março na 3ª Festa dos carros de bois, que trouxe para as principais ruas da cidade, mais de 90 carros de Bois. Desse dia por diante Zé de Miguel não parou mais de barter records e, isso mostra que ele é a pessoa que mais mantem viva as tradições da cidade de Heliópolis e Região.
No último domingo dia 04 de Abril Zé de Miguel mostrou que na sua festa não tem pra ninguém e, a prova mais viva fica registrada em forma de fotos ou de vídeo, para que ninguém duvide do seu potencial. Aproximadamente mais de 4.000 Mil Pessoas foram para a Fazenda união assistir o Lançamento do DVD da 3ª Festa dos Carros de Bois e a leitura do ABC e da Queima de Judas. As fotos ao lado mostra que a Juventude da Cidade curte muito a festa ew também participa maciçamente. Cada Um desses Jovens se Fantasiaram de careta e fez a festa das crianças da cidade e dos adultos tambem. O Jornal Imapcto Jovem Parabeniza o Grande Amigo e Maior produtor de Eventos da Cidade, assim como todo os seus familiares que mantem vive essas festas tradicionais. VALEU ZÉ DE MIGUEL. VOCÊ É DEMAIS...

Comentários