O Jornal Impacto Jovem volta à rotina depois de dois meses de férias. Durante esse tempo os nossos repórteres K& L juntamente com o nosso presidente Tio Jorge, conversaram muito sobre os Dois Últimos anos em que esse jornal levou as noticias de forma divertida e gostosa de ler para a juventude heliopolense. Realizamos algumas analises e ao longo dessas analises, novas idéias foram surgindo e, este ano o jornal impacto está recheado de novidades. Quatro novas colunas foram selecionadas e serão apresentadas a você leitor amigo. A primeira novidade é a coluna (Impacto Nas Escolas). Nesta coluna nossos repórteres irão até uma determinada escola e lá escolherá cinco alunos ou alunas para serem repórteres por um mês. Isso mesmo, a coluna impacto nas escolas irá incentivar os alunos a criar as suas próprias noticias para serem publicadas nas edições mensais deste jornal. A segunda novidade e a coluna (Falando Ao Coração). Essa coluna você já conhece, mas, no entanto, ela foi aprimorada para dar mais charme aos recados do coração. A partir de agora os recados que forem publicados nas edições mensais, os mais bonitos irão ser lidos no veiculo de publicidade e propaganda de Rubens Publicidades, na Voz marcante de Cláudio Linhares uma vez por mês, com isso muita garotas e garotos irão ser contemplados com os recados do coração ao vivo. A terceira novidade e a coluna (Estou A Fim). Com certeza essa coluna vai ser a campeã de noticias, pois quem estiver a fim de alguma garota ou garoto da cidade, das escolas ou de alguma rua mais não tem coragem de falar para ela ou para ele, o jornal impacto jovem vai fazer isso pra você. Nós iremos redigindo uma carta de amor para ser entregue ao seu amor e, depois disso iremos marcar um encontro com a sua amada ou o seu amado. A Quarta e última coluna é (Aconteceu Comigo). Nesta coluna nós iremos contar uma história verídica que aconteceu com algum jovem. Sem divulgar o nome da vítima, nós iremos contar revelando para todos os nossos leitores sobre essa pessoa. Nós iremos ainda fazer um filme da sua história e o melhor, os personagens serão os nossos leitores. Então gostaram das novidades do nosso jornal? Este ano o nosso jornal vai ser assim e, acredite as noticias os flagrantes, as fofocas e tudo o que acontecer no mundo da Juventude Heliopolense, você vai saber primeiro por aqui. Sejam bem vindos.
O ULTIMO LUAU DE FERIAS. E foi assim. Com muita alegria, gente bonita e azarações. O último Luau promovido pelas gatinhas Iasmim, Eduarda e Juliana foi bom demais, segundo os 23 jovens entre garotas e garotos que participaram do evento. No último sábado dia 06 de março no Clube Caiçara, aconteceu o último Luau de férias. Muitos jovens marcaram presença. O inicio foi com muitas músicas catadas por um dos integrantes da Banda A Máscara Felipe. Durante o luau os participantes puderam saborear um delicioso jantar promovido por Juliana, Iasmim e Eduarda. Após o jantar todos os participantes pularam na piscina. Apesar da noite ter sido chuvosa ninguém reclamou do frio e, ficaram dentro da piscina até alta horas da madrugada. Segundo as organizadoras, o Luau terminou por volta das 03hora da madrugada. As fotos acima mostram como os participantes estavam felizes e animados no último luau.
ANIVERSARIANTES DO MÊS DE MARÇO. Dois dos nossos leitores completaram ano nessa semana. Alice Irmã de Ana Paula e o nosso Repórter Leandro. A Jovem Alice comemorou o seu aniversário pela Manhã na Escola Waldir Pires onde estuda, ela foi abraçada pelos amigos e amigas e Professores. No período da Tarde Alice recebeu os votos de parabéns da sua Mãe, das suas Irmãs e todos os familiares.
O Jovem Leandro Santos Repórter do Impacto Jovem comemorou o seu aniversário pela Manhã na companhia da sua namorada. No período da Tarde ele recebeu os votos de parabéns dos seus familiares, irmãos e pais. A Noite ele foi abraçado pelo Presidente do Jornal Impacto e pelo Repórter K, além de alguns amigos.
O ABRAÇO DO IMPACTO. Este jornal tem a satisfação de dedicar uma forte abraço bem apertado para todos os nossos leitores e em especial as Jovem Rafaela estudante da 8ª Série “D” da Escola Waldir Pires e Rayany estudante da Escola Agrícola em Ribeira do Pombal e, a todos os Estudantes da escola Waldir Pires e José Dantas de Souza. A vocês os nossos votos de feliz ano letivo com muitas leituras e boas notas.

CONVITE ESPECIAL PRA VOCÊS LEITORES.

Atenção senhores e senhoras Leitores do Jornal Impacto. A partir da Próxima Sexta-Feira dia 02 de Abril, vocês serão os nossos convidados especiais para fazer parte da maior sensação do momento. O BLOG DO JORNAL IMPACTO JOVEM. Nesse nosso Blog a sua presença será muito bem vinda e, o nosso Departamento de Marketing do Impacto, irá presentear o primeiro leitor ou leitora que acessar o blog e deixar a sua mensagem ou comentários. Então fica combinado assim. Sexta-Feira dia 02 de Abril nós estamos esperando vocês...

Comentários